Cartão de Crédito Atacadão – Como Fazer

O Atacadão é uma rede que conta com supermercados, farmácias e postos de combustível no seu mix de atendimentos. Para ajudar os seus clientes na hora dos pagamentos, existe um cartão de crédito, disponibilizado com a bandeira MasterCard.

Esse plástico pode ser utilizado não apenas para fazer compras nesta rede que é uma das maiores do país, mas também em outras lojas. Se você costuma fazer compras nesta empresa, pode ser uma boa ideia ter esse cartão.

Principais taxas

Anuidade: R$ 130,80.
Anuidade do cartão adicional: não é cobrado.
Renda mínima: não informado.
Bandeira: MasterCard.

Vantagens do cartão

– Pagando com o cartão Atacadão suas compras podem ser parceladas em 24 vezes;
– Além disso, dá para começar a pagar somente 40 dias depois das aquisições;
– Quando faz compras nas Drogarias Atacadão, pode pagar em 10 vezes;
– Pagando com o cartão Atacadão, você tem 70 dias para começar a pagar na rede de postos da empresa;
– O cliente pode ter até 4 cartões adicionais, sem pagar nada de anuidade por eles;
– Todas as informações sobre a fatura podem ser conferidas por meio do aplicativo.

Pontos negativos

– Existe uma cobrança mensal pelos serviços de SMS;
– Depois que você recebe o cartão ainda é preciso fazer o seu desbloqueio para usar.

Conheça o Atacadão

Supermercados de grande porte, rede de farmácias e de postos de combustível. Este é o Atacadão, que oferece um mix de produtos para os seus clientes adquirirem com o cartão de crédito.
Pagando com esse plástico você pode ter benefícios em qualquer um dos segmentos da rede. Apenas em relação aos supermercados, existem mais de 150 no Brasil.

São vendidos mais de 10 mil itens, que podem beneficiar donos de pousadas, restaurantes, hotéis e padarias, ou seja, se você é empreendedor, o cartão de crédito Atacadão é uma boa opção para o seu caso. O Atacadão é uma das redes que mais fatura anualmente no Brasil e para saber mais detalhes sobre a empresa, acesse o site deles.

Requisitos para ter o cartão

Embora não seja informado quanto é a renda mínima para ter um destes cartões de crédito, eles fazem sim essa exigência. É uma forma que a empresa possui de garantir que a pessoa solicitante do cartão possui condições financeiras para fazer o pagamento das faturas. Outra questão é ter mais do que 18 anos de idade.

O cartão de crédito Atacadão é liberado apenas para pessoas que possuem o nome limpo junto aos órgãos de proteção, como é o caso do SPC e do Serasa. Por isso, se você está negativado, é provável que o seu pedido não seja aprovado.

Taxas e tarifas

– Juros de 3,99% para quem decide parcelar a fatura;
– Taxa de 3,49% ao pagar por contas como água e luz.
Fonte: site oficial do Atacadão. Mais detalhes referentes aos juros, taxas e tarifas podem ser consultados no site do banco.

Como solicitar o cartão?

O Legal do cartão de crédito Atacadão é que ele pode ser solicitado de três maneiras, assim o cliente pode decidir qual é a que mais lhe agrada. É possível fazer o pedido pelo site, no telefone ou então em uma das lojas físicas. Confira agora como seguir as alternativas.

Pela internet

Para solicitar o cartão de crédito Atacadão pela internet, o primeiro passo é entrar no site da rede. Preencha as informações necessárias e siga com o cadastro que tem três etapas.

Em uma das lojas

Dá para fazer o pedido deste cartão em uma das lojas, é só comparecer na unidade mais próxima do Atacadão e levar documentos pessoais, como CPF e RF. Confira a loja mais próxima de você.

Pelo telefone

E quem não quer sair de casa e nem pedir pela internet pode fazer a solicitação ligando para o número 0800-704-0184, disponível para qualquer lugar do Brasil.

Para mais informações sobre o cartão de crédito Atacadão, ligue para o número 4004-8899, disponível para regiões metropolitanas ou no 0800-722-8472, para outras localidades.

Leave a Reply